Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Dois prédios públicos tiveram que ser fechados na região por conta de casos de Coronavírus. Um em Ibiúna outro em Mairinque.
basilio predios
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Continua após anúncio
Dois prédios públicos tiveram que ser fechados na região por conta de casos de Coronavírus. Um em Ibiúna outro em Mairinque.
Em Ibiúna foi fechado o centro de atenção psicossocial, CAPs 2, que suspendeu as atividades até a próxima segunda-feira por determinação da vigilância epidemiológica, após quarto funcionários apresentarem sintomas de Covid 19, um médico psiquiatra e três pessoas da equipe técnica.
Todos os outros funcionários receberam a orientação para ficar em casa. As consultas que estavam marcadas serão reagendadas automaticamente para a próxima segunda-feira.
Em Mairinque a câmara de vereadores também suspendeu as atividades. depois da realização de testes foi constatado que dois vereadores e um assessor estão com a fase ativa da doença.
Outros dois funcionários e um vereador já tiveram contato com o vírus mas estão recuperados.
O Presidente da Câmara , pastor Kennedy Marques determinou a suspensão do expediente, atividades legislativas e administrativas pelo período de dez dias, além da desinfecção do local. O retorno do expediente está previsto para 17 de agosto.
https://youtu.be/Jxk89dtOfrwIbiúna está entre as cidades que a ação aconteceu
Prefeitura, CETESB e vigilância sanitária foram acionados
Guardas agiram rapidamente para impedir avanço de carro em barreira de segurança; dois homens foram detidos
Ações contaram com apoio da Polícia Civil e identificaram ligações irregulares em comércio e parque de diversões
Evento promovido pelo Sesc e Prefeitura incentiva prática de exercícios com programação aberta ao público em Sorocaba e cidades da região
Receba notícias no seu celular
0 comentários