Prazo para pagamento com desconto do IPVA começa a vencer hoje

Transporte | 0 Comentários

TV Sorocaba

11 de janeiro de 2024

Compartilhe:

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo para pagamento com desconto de 3% do IPVA 2024 para placas com número final 1.

pagamento ipva

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo para pagamento com desconto de 3% do IPVA 2024 para placas com número final 1.

Os proprietários de veículos também podem optar pelo pagamento parcelado em até 5 vezes. A consulta do valor pode ser feita em toda a rede bancária ou diretamente no portal da Secretaria da Fazenda e Planejamento do estado de São Paulo, mediante número do Renavam e placa do veículo.

O vencimento dos outros finais de placas segue até o dia 24, de acordo com o número final.

Final 1 – 11 de janeiro;

Final 2  – 12 de janeiro;

Final 3  – 15 de janeiro;

Final 4 – 16 de janeiro;

Final 5 – 17 de janeiro;

Final 6 – 18 de janeiro;

Final 7  – 19 de janeiro;

Final 8 – 22 de janeiro;

Final 9 – 23 de janeiro;

Final 0 – 24 de janeiro.

A novidade para 2024 é o pagamento via PIX, por meio de QR Code junto a cerca de 800 instituições financeiras. Para mais informações, os proprietários dos veículos podem entrar em contato com a secretaria pelo canal fale conosco, no portal.fazenda.sp.gov.br.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!