Prazo para a renovação de CNH vencida termina em 30 de dezembro

Brasil | 0 Comentários

TV Sorocaba

22 de dezembro de 2021

Compartilhe:

O Detran de São Paulo emitiu um alerta de que ainda há 185 mil cidadãos com CNHs vencidas entre março e abril de 2020, e que devem ser renovadas até 30 de dezembro.

Prazo para a renovação de CNH vencida termina em 30 de dezembro

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O Detran de São Paulo emitiu um alerta de que ainda há 185 mil cidadãos com CNHs vencidas entre março e abril de 2020, e que devem ser renovadas até 30 de dezembro. Em Sorocaba, são 3.247, Jundiaí 2.095 e 607 em Itapetininga.

Entre janeiro e setembro deste ano, houve um crescimento de 98% na quantidade de renovações de CNHs no estado de São Paulo, na comparação com o mesmo período do ano passado. Foram 2.501.008 milhões de habilitações renovadas nos nove primeiros meses de 2021, contra 1.263.048 milhão no mesmo período de 2020.

Com a ampliação dos serviços digitais do Detran.sp, hoje 60% das renovações de CNH são feitas sem a necessidade de o motorista comparecer presencialmente a uma unidade de atendimento. Em 2020, somente 27,4% desses procedimentos eram efetuados pelos canais eletrônicos.

https://youtu.be/iAtBvgnAYT0

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!