Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Antes da pandemia a unidade de Sorocaba tinha uma média de 1800 atendimentos por dia. Agora, a capacidade foi reduzida para até 30%.
poupatempo
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Continua após anúncio
O atendimento presencial no Poupatempo de Sorocaba voltou a acontecer nesta quarta (26). E logo no primeiro dia, teve fila do lado de fora da sede.
Antes da pandemia a unidade de Sorocaba tinha uma média de 1800 atendimentos por dia. Agora, a capacidade foi reduzida para até 30%. Para ser atendido é necessário fazer um agendamento prévio do serviço pela internet ou no aplicativo Poupatempo digital.
O atendimento ocorre de segunda a sexta das 9 da manhã às 5 horas da tarde. Aos sábados a unidade abre das 9 da manhã até uma hora da tarde.
Por conta da pandemia, não é permitida a presença de acompanhantes. As medidas de prevenção também foram reforçadas. O uso de máscaras é obrigatório, marcações no chão e bancos de espera indicam o distanciamento entre as pessoas.
Para agendar o agendamento basta acessar o site.
https://youtu.be/UmcnW6ao2asJovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Receba notícias no seu celular
0 comentários