Vítima foi socorrida pelo Samu e agressor se entregou à GCM na manhã desta sexta-feira (27)
A unidade prisional teria capacidade para 3.500 detentos e seria construída a partir de uma parceria com a iniciativa privada.
Vítima foi socorrida pelo Samu e agressor se entregou à GCM na manhã desta sexta-feira (27)
Colisão seguida de tombamento deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos leves
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Continua após anúncio
Foi publicado no Diário Oficial a possibilidade de construção de uma penitenciária em Itapetininga. A unidade prisional teria capacidade para 3.500 detentos e seria construída a partir de uma parceria com a iniciativa privada.
Assim que soube da informação, a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto se manifestou contra essa construção. De acordo com a prefeita, a cidade precisa investimentos na saúde. Ela pretende fazer uma nota de repúdio.
Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária esclarece que a publicação no diário oficial do estado é um relatório dos projetos previstos pela pasta no programa de expansão e modernização do sistema prisional paulista.
A execução desse projeto, incluindo a construção de nova unidade em Itapetininga, está condicionada a diversos outros fatores. No momento, o Estado prevê a entrega de mais seis unidades prisionais em construção nos municípios de Gália, Aguaí, Riversul, santa cruz da conceição e São Vicente até o final de 2021.
https://youtu.be/zwlxBNd2JQs
Salto e Itapetininga tiveram alvos da operação
Suspeito é investigado por crimes com arma de fogo; dois casos aconteceram em Angatuba
Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
São tanto aves nacionais quanto exóticas, como as cacatuas. Por ano, nascem no espaço cerca de 400 aves.
Segundo informações do serviço, doar sangue é um processo simples.
Receba notícias no seu celular
0 comentários