Moradores devem ficar atentos a cobranças por vagas de emprego e falsos profissionais da saúde que tentam entrar em residências.
Governador de SP, deputado federal e secretário estadual publicaram mensagens de apoio ao ex-presidente.
Foto: Divulgação / Prefeitura de Sorocaba
Moradores devem ficar atentos a cobranças por vagas de emprego e falsos profissionais da saúde que tentam entrar em residências.
A vítima estava desaparecida desde a noite do último domingo (8), após sair do restaurante onde trabalhava.
Guarda Civil Municipal apreendeu 257 porções de drogas durante patrulhamento na Zona Norte da cidade.
Protesto se dá pela liberação do jovem que agrediu um motorista e pela reposição e sucateamento da frota
Continua após anúncio
A prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, gerou rápida reação de políticos nas redes sociais. Entre as manifestações feitas nesta sexta-feira (21), aliados publicaram mensagens de apoio e contestaram a decisão judicial.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que Bolsonaro tem enfrentado “todos os ataques e todas as injustiças com a firmeza e a coragem de poucos”. Em sua publicação, disse ainda que retirar “um homem de 70 anos de sua casa”, desconsiderando o estado de saúde do ex-presidente e laudos médicos, seria um ato que “atenta contra o princípio da dignidade humana”. Tarcísio concluiu declarando: “Bolsonaro é inocente e o tempo mostrará. Seguimos firmes ao seu lado e lutaremos para que essa injustiça seja reparada o quanto antes”.



O deputado federal Jefferson Campos também se pronunciou. Ele publicou uma imagem com a mensagem “força Bolsonaro” e citou o versículo bíblico de Josué 1:9: “Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” O parlamentar completou dizendo: “Estamos unidos em um só Espírito, intercedendo pelo nosso Capitão”.
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, divulgou a mesma citação bíblica utilizada por Jefferson Campos, acompanhada da mesma mensagem de apoio: “Estamos unidos em um só Espírito, intercedendo pelo nosso Capitão”.
As manifestações ocorreram poucas horas após a divulgação da prisão preventiva, que levou o ex-presidente à Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Evento esportivo será realizado no Ginásio Primo Schincariol e reúne participantes a partir dos 10 anos em competição mista
Esse ambiente tem mais de 100 anos. Para fazer a restauração de 4.500 metros de teto, serão investidos mais de 4 milhões de reais.
O evento ocorre depois da temporada. Quando muita gente acha que vai ver os desfiles só no ano que vem, a cidade abre a avenida para receber as escolas.
Estado melhora desempenho na leitura entre alunos da rede pública e escola de Sorocaba se destaca com práticas de incentivo
De acordo com a Prefeitura, este é um dos maiores mutirões já realizados no município.
Receba notícias no seu celular
0 comentários