Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Foram presos nesta sexta-feira (14) em jundiaí quatro policiais militares suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Foi uma operação da polícia civil e do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Ao todo 11 pessoas foram presas. A ação mobilizou 300 policiais militares de são paulo e promotores de justiça […]
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Continua após anúncio
Foram presos nesta sexta-feira (14) em jundiaí quatro policiais militares suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Foi uma operação da polícia civil e do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Ao todo 11 pessoas foram presas.
A ação mobilizou 300 policiais militares de são paulo e promotores de justiça do ministério público de Campinas, com a missão de cumprir 31 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão.
Os investigados pertencem a uma organização envolvida com tráfico de drogas, corrupção e outros delitos. Foram detidos três soldados da PM que servem na primeira companhia do 49º Batalhão, que fica no bairro Caxambu, na periferia de jundiaí.
Um quarto policial militar, que não era investigado, também foi preso em flagrante durante a operação. Segundo a promotoria de justiça, os militares facilitavam as ações do tráfico. Só em uma das ações criminosas a propina foi de 50 mil reais.
Os civis foram encaminhados para o presídio de Campo Limpo Paulista e os quatro PMs, para o presídio romão gomes em São Paulo. Ao todo foram aprendidos 25 quilos de drogas, 11 celulares e 10 mil reais em dinheiro.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários