Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, horas depois o carro usado no crime foi encontrado incendiado em uma estrada.
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Na madrugada desta terça-feira (26), dois policiais militares foram baleados na Avenida Manoel Vieira, em Araçoiaba da Serra. Criminosos em um veículo atiraram contra a viatura e fugiram em seguida.
As vítimas foram socorridas para atendimento médico. Um dos policiais, de 36 anos, foi atingido na coxa e de raspão na cabeça, está internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba e apresenta estado estável. O outro PM, de 41 anos, sofreu um ferimento no braço esquerdo e teve alta.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, horas depois o carro usado no crime foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal às margens da Rodovia Raposo Tavares. As investigações para identificar e prender os criminosos prosseguem pela Delegacia de Araçoiaba da Serra, com apoio da Deic de Sorocaba.
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Decreto tem o objetivo de aumentar o nível de atuação territorial das DDMs
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários