Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Uma equipe da Polícia Civil chegou até o trio depois de denúncia e um trabalho de investigação no local das prisões.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Continua após anúncio
Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Várzea Paulista, na última noite (10).
Uma equipe da Polícia Civil chegou até o trio depois de denúncia e um trabalho de investigação no local das prisões. Durante esse acompanhamento, os policiais flagraram situações de comércio de entorpecentes.
Os agentes revistaram dois dos indivíduos e não encontraram nada de ilícito com eles. Mas ao fazerem uma vistoria na casa, encontraram 12 tijolos de maconha, quase 100 porções de crack, 22 de cocaína, e outras 11 grandes porções de maconha. Também foram encontradas embalagens para fracionamento das drogas e três balanças.
Os três envolvidos, as drogas e os objetos foram encaminhados para a delegacia.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Dentro do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um rastreador veicular.
Receba notícias no seu celular
0 comentários