Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.
Imagem cedida: Polícia Civil
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Salto de Pirapora prendeu dois homens nesta quarta-feira (30/10), suspeitos de envolvimento em um roubo a residência ocorrido no início de outubro. A operação, denominada “Captus”, foi deflagrada após investigações sobre o crime cometido contra um idoso de 83 anos, que reside na área central da cidade. Segundo a polícia, quatro homens invadiram a casa do idoso, ameaçando e agredindo fisicamente a vítima, mesmo após ele entregar R$ 570,00 que guardava em casa.
Durante o ataque, o idoso foi agredido com socos, chutes e coronhadas, resultando em ferimentos na cabeça, no rosto e no maxilar, necessitando de hospitalização. Após o ocorrido, a equipe de investigação da Polícia Civil iniciou o trabalho de identificação dos suspeitos. Hoje a polícia cumpriu mandados de Prisão, Busca e Apreensão nos bairros Campo Largo e Jardim Dona Madalena.
Na operação, dois dos suspeitos foram localizados e presos. No endereço de um dos investigados, a polícia apreendeu dois revólveres, de calibres 32 e 38, além de munições, um tijolo e 19 porções de maconha, 20 porções de crack, 44 porções de cocaína, um celular e uma balança de precisão. As investigações continuam para capturar os outros dois envolvidos.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários