Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito pelo desaparecimento e morte de um homem de Itapetininga há quase um mês.
policia-prende-suspeito-pela-morte-de-home-que-ficou-desaparecido-em-itapetininga
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito pelo desaparecimento e morte de um homem de Itapetininga há quase um mês.
O indivíduo foi indiciado pelo crime de latrocínio, após investigações da polícia que permitiram a identificação dos dois envolvidos.
O crime aconteceu no dia 08 de novembro em Itapetininga. E as investigações tiveram início quatro dias depois, quando o veículo da vítima, que estava desaparecida, foi encontrado na cidade de Quadra.
Durante o trabalho de investigação, a polícia conseguiu identificar o último local onde o homem esteve, por meio de registros de pagamentos com o cartão em estabelecimentos comerciais localizados na Vila Belo Horizonte, em Itapetininga.
Equipes policiais cumpriram mandados de busca no local e ouviram testemunhas, até chegar ao primeiro envolvido no crime. Ele confessou que, juntamente com um comparsa, saíram com a vítima para comprar drogas, e, depois do uso do entorpecente, o parceiro decidiu matar a vítima.
Depois da confissão, a polícia conseguiu localizar o corpo da vítima no bairro do Rincão, ao lado de um córrego, já em estado avançado de decomposição.
Com isso, a polícia decretou prisão temporária dos dois indivíduos. E nesta terça-feira, por meio de uma operação, os policiais encontraram e prenderam o sujeito, que assumiu o crime, com a participação do comparsa, que já havia confessado anteriormente e agora está foragido.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários