Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Um homem foi preso durante uma operação conjunta realizada pela Secretaria de Segurança Pública e a Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista.
líder facção
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Um homem foi preso durante uma operação conjunta realizada pela Secretaria de Segurança Pública e a Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista, na Vila Leal, nessa terça-feira (06).
Esse indivíduo permaneceu um tempo detido em um presídio de São Paulo. Neste período ele teria tido contato com uma facção criminosa que age dentro e fora das penitenciárias. Ele é suspeito de ser um dos líderes dessa associação.
O homem já estava sendo procurado pela justiça e possui um histórico extenso de envolvimento em roubos e tráfico de drogas.
Ele foi identificado após denúncias envolvendo receptação de peças de caminhões, que foram identificadas como produtos de roubo de uma empresa da cidade. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia de Várzea Paulista, onde foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação dos produtos furtados.
https://youtu.be/CFlhT5ILBCsO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários