Dados divulgados recentemente pela Apas mostram a dimensão do cenário.
Com essa prisão, todos os indivíduos identificados até o momento estão atrás das grades.
Dados divulgados recentemente pela Apas mostram a dimensão do cenário.
Vítima é motorista de aplicativo, foi baleado e está hospitalizado
Apresentador usou as redes sociais para esclarecer rumores e reforçou seu compromisso com o trabalho, destacando gratidão e otimismo mesmo em meio a um momento delicado.
Com mais de 100 metros de extensão, obra visa melhorar o fluxo do trânsito na Zona Industrial da cidade
Continua após anúncio
Foi preso o quarto suspeito de envolvimento no roubo à mão armada contra um empresário de Laranjal Paulista, ocorrido no dia 23 de março deste ano.
O homem, que estava foragido desde que teve a prisão preventiva decretada, foi capturado pela Polícia Militar Rodoviária durante uma abordagem de rotina no município de Leme, no interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o detido era o condutor de um dos veículos utilizados no crime, tendo papel estratégico na logística da ação criminosa. Com essa prisão, todos os indivíduos identificados até o momento estão atrás das grades.
O crime aconteceu no momento em que o empresário chegava em casa. Ele foi abordado por dois homens armados que o seguiam em um carro. Os criminosos invadiram a residência, renderam a vítima e os familiares e fugiram com cerca de R$ 90 mil em dinheiro. A fuga foi feita em dois veículos, um deles pertencente à própria vítima.
As investigações começaram imediatamente. A identificação de um dos automóveis utilizados na fuga foi crucial para o rastreamento dos envolvidos. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar se há outros participantes no crime. O órgão reforça o compromisso com a segurança da população e destaca a importância da colaboração da comunidade.
Vítima é motorista de aplicativo, foi baleado e está hospitalizado
Trabalho foi coordenado pela DEIC de Sorocaba, com apoio da DIG de Itapetininga
Objetos foram levados de uma residência e a principal suspeita seria a diarista
Caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, em 2022
O crime ocorreu em um imóvel aberto que fica na avenida Augusto Gaiotto, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários