Polícia prende mulheres suspeitas de maus-tratos a animais em Salto

Pets, Policial, Salto | 0 Comentários

TV Sorocaba

13 de março de 2024

Compartilhe:

Duas mulheres foram presas, suspeitas de manterem mais de 50 cães e gatos em situação de maus-tratos, na manhã desta quarta-feira (13).

Imagem de cão sendo levado pela equipe do centro de zoonoses.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Duas mulheres foram presas, suspeitas de manterem mais de 50 cães e gatos em situação de maus-tratos, na manhã desta quarta-feira (13), em Salto.

Segundo a Polícia Civil, os animais viviam em condições precárias em uma casa na região central da cidade. Equipes do Centro de Zoonoses encontraram muita sujeira e fezes espalhadas pelos cômodos. Filhotes foram resgatados feridos e doentes. E cerca de seis animais foram encontrados mortos.

Ainda de acordo com a polícia, equipes foram até o local após uma denúncia anônima. O imóvel não tinha energia elétrica e nem água. Duas mulheres que estavam na casa foram presas em flagrante.

Segundo testemunhas, as duas mulheres resgatavam animais abandonados, porém o acolhimento era inadequado. Vizinhos relataram à reportagem da TV Sorocaba SBT que conviviam com o cheiro forte vindo do local. A polícia também vai investigar se as mulheres usavam o dinheiro das doações de forma irregular, sem prestar o cuidado necessário aos bichos. Todos os animais acolhidos vão passar por atendimento veterinário detalhado para verificar as condições de saúde.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!