Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Uma operação integrada das forças de segurança resultou na prisão de um líder de facção criminosa conhecido como "Peixinho", no bairro Moinho, em Campo Limpo Paulista. Mais de uma tonelada de drogas foi apreendida no local.
IMAGEM CEDIDA: SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Uma operação integrada entre o Comando e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar de São Paulo, o Serviço de Inteligência e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Ceará e São Paulo terminou na prisão de um homem apontado como “Peixinho”, líder de uma facção criminosa que atua em diversos estados do Brasil. A ação ocorreu no bairro Moinho, em Campo Limpo Paulista, e levou à apreensão de mais de uma tonelada de drogas.
O suspeito, conhecido por controlar o tráfico de drogas no interior do Ceará, possui um histórico criminal extenso, incluindo crimes como homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de armas, além de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu após a abordagem de um veículo na região. Durante a verificação, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Sua namorada, que o acompanhava, também foi detida.
As investigações levaram as equipes até um imóvel em Jarinu, associado ao casal, onde foram encontradas mais de uma tonelada de maconha e um quilo de pasta base de cocaína. A perícia foi acionada, e os entorpecentes foram recolhidos.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista, onde permaneceram presos à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e captura de procurado.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários