Polícia prende detentos por descumprirem regras de saidinha de fim de ano

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de janeiro de 2024

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu detentos por descumprirem as regras da saidinha de fim de ano em Sorocaba. Durante um patrulhamento da PM...

prende saidinha

prende saidinha

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Militar prendeu detentos por descumprirem as regras da saidinha de fim de ano em Sorocaba. Durante um patrulhamento da PM no bairro Zacarias, na madrugada desta quinta-feira (4), um homem foi encontrado e preso novamente. Ele deveria ter retornado ao presídio de Itirapina, que fica há 2 horas de Sorocaba, mas não havia retornado. Também na madrugada desta quinta-feira, durante a abordagem a outro homem, foi identificado que ele deveria ter voltado ao presídio de Sorocaba.

Os dois não foram os únicos. Durante as operações para coibir os pancadões durante as festas de fim de ano, outras 4 pessoas foram presas por descumprirem as regras. Três deles estavam nas ruas fora do horário estabelecido. E o outro não estava no endereço indicado no momento da saidinha. Já em todo o estado, mais de 700 detentos foram presos pela Polícia Militar em duas semanas. Deste total, 80 foram identificados cometendo um crime nesse período. Todos foram levados aos presididos. Aqueles que não voltaram já são considerados foragidos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!