Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Um advogado, de 54 anos, foi preso nessa terça-feira (02), em Praia Grande, suspeito de praticar dois crimes. Um deles seria o estupro...
advogado neto
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um advogado, de 54 anos, foi preso nessa terça-feira (02), em Praia Grande, suspeito de praticar dois crimes. Um deles seria o estupro do próprio neto, em Itapeva.
Segundo a Polícia Civil, esse caso aconteceu no ano passado e ele estava foragido desde julho, quando foi expedido um mandado de prisão preventiva. Por 8 meses, o advogado ficou foragido. Nesse período, as equipes estavam atrás dele e monitorando a rotina do advogado, que passou a se esconder em endereços do litoral paulista, próximos de Santos.
Em novembro, mandados de busca em apreensão foram cumpridos, mas ele não foi encontrado no endereço. Ontem, os policiais encontraram e prenderam o advogado em Praia Grande.
Em novembro de 2021, ele teria matado a enteada, de 24 anos. Ela era influenciadora digital e foi morta dentro do apartamento onde morava, com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a vítima já tinha solicitado medida protetiva contra ele por conta das perseguições, semanas antes de ser assassinada. Em 2017, ele já tinha sido preso por estuprar e divulgar vídeos íntimos de uma outra adolescente na internet.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários