Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Um inquérito policial vai investigar as causas do acidente e todos os envolvidos foram convocados pela Polícia Civil para prestar depoimento.
depoimento boituva
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Boituva começou a ouvir nesta quinta-feira (12) o depoimento das vítimas do acidente com o avião que realizou um pouso forçado ontem (11). A primeira testemunha ouvida é um engenheiro e paraquedista que estava no avião e teve ferimentos leves.
Um inquérito policial vai investigar as causas do acidente e todos os envolvidos foram convocados pela Polícia Civil para prestar depoimento. O delegado responsável pelo caso aguarda também os laudos do instituto de criminalística para dar andamento nas investigações.
Não é a primeira vez que o mesmo avião se envolve num acidente. Há dez anos, um paraquedista morreu ao ser atingido pela asa da aeronave durante um salto. O Centro Nacional de Paraquedismo ficou fechado nesta quinta-feira (12), mas a administração estuda reabrir o espaço até o final da semana. O administrador do centro informou que o avião estava em condições adequadas para o voo. A aeronave pertence à uma empresa prestadora de serviços do centro.
https://youtu.be/S7kYhry3YncÓbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Receba notícias no seu celular
0 comentários