Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia ouviu o depoimento de um jovem de 21 anos que estava dirigindo o carro que causou o acidente que terminou com a morte de uma mulher de 21 anos, na última sexta-feira (22).
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia ouviu o depoimento de um jovem de 21 anos que estava dirigindo o carro que causou o acidente que terminou com a morte de uma mulher de 21 anos, na última sexta-feira (22), na Avenida Ipanema, em Sorocaba. O envolvido se apresentou na delegacia junto com a advogada.
Segundo a Polícia Civil ele forneceu a versão dos fatos dele e foi liberado. O homem também apresentou o veículo, que foi analisado e recolhido para a perícia. Durante o depoimento, ele contou que conhece a jovem há 5 anos.
O caso aconteceu na última sexta-feira (22) no dia do aniversário de 21 anos dela. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte foi constatada no local pela perícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ainda não se sabe se a vítima caiu acidentalmente de dentro de um veículo ou foi jogada. Há possibilidade de atropelamento.
A defesa do suspeito disse que a vítima estava de passageira do veículo, sem cinto, quando a porta do veículo que apresentava defeito abriu. Disse ainda que não fugiu do local, mas sim, que foi em busca de ajuda. Por fim, declarou que está à disposição da justiça para esclarecer todos os fatos.
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Receba notícias no seu celular
0 comentários