Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Neste sábado (27), a Polícia Militar localizou uma chácara usada para o tráfico de drogas em Mairinque, onde foram apreendidos mais de 25 quilos de cocaína, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico.
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Continua após anúncio
Neste sábado (27), a Polícia Militar localizou uma chácara usada para o tráfico de drogas na Estrada Municipal Olhos D’Água, no bairro Dona Catarina, em Mairinque. Mais de 25 quilos de cocaína, R$ 1,8 mil em espécie, balanças de precisão e embalagens foram encontrados no local.
A ação começou com uma denúncia anônima sobre um veículo transportando drogas. O carro foi localizado e, após a abordagem, a motorista confirmou que trabalhava como faxineira em uma chácara. Ela levou os policiais até a chácara onde foram encontrados um saco de cocaína e outros materiais para venda de drogas.
A mulher afirmou que não tinha conhecimento sobre o entorpecente e ligou para o companheiro para informar sobre a busca policial. Durante a ocorrência, o marido dela foi encontrado tentando se esconder em uma região de mata.
O homem foi detido com um celular e R$ 1,8 mil em espécie. Agora, a Polícia Civil investiga se ele tem ligação com todo o material. As drogas e os objetos foram apreendidos e o caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Mairinque, que continua com as investigações.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários