Polícia investiga site que vendeu medicamento abortivo a jovem de Votorantim

Policial, Saúde, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

28 de outubro de 2021

Compartilhe:

A Polícia Civil trabalha para identificar o site que teria vendido de forma clandestina o medicamento do chamado “kit aborto” à jovem de Votorantim que morreu no sétimo mês de gestação.

site

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil trabalha para identificar o site que teria vendido de forma clandestina o medicamento do chamado “kit aborto” à jovem de Votorantim que morreu no sétimo mês de gestação. Ela e o namorado compraram o remédio pela internet e o próprio rapaz teria aplicado injeções na moça de 20 anos.

De acordo com o delegado, que comanda as investigações, o inquérito já foi aberto e a polícia aguarda laudos periciais que vão determinar qual o medicamento usado pela jovem.

O namorado dela, que tem 22 anos, foi preso e liberado depois de uma audiência de custódia. O celulares dele e da namorada foram apreendidos. De acordo com a defesa do rapaz, ele colabora com as investigações e está à disposição para qualquer esclarecimento.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 26, terça-feira, os pais da jovem acordaram com o som do despertador que não parava de tocar. Quando chegaram ao quarto da filha, a encontraram sem vida.

Os bombeiros e a polícia foram acionados e o namorado procurado para buscar mais informações. Ele revelou a gravidez de sete meses e a decisão de realizar o aborto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem e o namorado compraram um “kit aborto” pela internet e tiveram a ajuda de uma técnica, que passou as instruções de como realizar o procedimento. Com a ajuda do namorado, a jovem usou o medicamento em uma pousado no Campolim na manhã do domingo (24).

Ainda conforme a ocorrência da polícia, ela voltou para casa e começou a passar no dia seguinte, relatando ao namorado pelo whatsapp que estava com cólicas vômito e diarreia. Na conversa, ela disse que queria falar com os pais, mas o namorado pediu que esperasse.

https://youtu.be/_lsAfAp9Lfg

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!