Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
A Polícia Civil trabalha para identificar o site que teria vendido de forma clandestina o medicamento do chamado “kit aborto” à jovem de Votorantim que morreu no sétimo mês de gestação.
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Continua após anúncio
A Polícia Civil trabalha para identificar o site que teria vendido de forma clandestina o medicamento do chamado “kit aborto” à jovem de Votorantim que morreu no sétimo mês de gestação. Ela e o namorado compraram o remédio pela internet e o próprio rapaz teria aplicado injeções na moça de 20 anos.
De acordo com o delegado, que comanda as investigações, o inquérito já foi aberto e a polícia aguarda laudos periciais que vão determinar qual o medicamento usado pela jovem.
O namorado dela, que tem 22 anos, foi preso e liberado depois de uma audiência de custódia. O celulares dele e da namorada foram apreendidos. De acordo com a defesa do rapaz, ele colabora com as investigações e está à disposição para qualquer esclarecimento.
Entenda o caso
Na madrugada do dia 26, terça-feira, os pais da jovem acordaram com o som do despertador que não parava de tocar. Quando chegaram ao quarto da filha, a encontraram sem vida.
Os bombeiros e a polícia foram acionados e o namorado procurado para buscar mais informações. Ele revelou a gravidez de sete meses e a decisão de realizar o aborto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem e o namorado compraram um “kit aborto” pela internet e tiveram a ajuda de uma técnica, que passou as instruções de como realizar o procedimento. Com a ajuda do namorado, a jovem usou o medicamento em uma pousado no Campolim na manhã do domingo (24).
Ainda conforme a ocorrência da polícia, ela voltou para casa e começou a passar no dia seguinte, relatando ao namorado pelo whatsapp que estava com cólicas vômito e diarreia. Na conversa, ela disse que queria falar com os pais, mas o namorado pediu que esperasse.
https://youtu.be/_lsAfAp9LfgO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Receba notícias no seu celular
0 comentários