Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
Um menino de 11 anos foi resgatado com marcas de tortura em Itu e os pais são os principais suspeitos de cometerem as agressões
policia-investiga-caso-de-tortura-contra-menino-de-11-anos-tv-sorocaba
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Continua após anúncio
Um menino de 11 anos foi resgatado com marcas de tortura em Itu e os pais são os principais suspeitos de cometerem as agressões. Segundo a polícia, o garoto contou para um amigo que apanhava já há cinco anos.
Ele tinha várias marcas pelo corpo e na cabeça, uma queimadura provocada por água de bateria. Em um dos vídeos gravados por pessoas que ajudaram o menino de apenas 11 anos ele mesmo dá detalhes das agressões, que muitas vezes eram feitas com fios e um facão.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Itu e segundo a polícia, o crime foi descoberto depois que a criança contou para um amigo que pediu ajuda de adultos para fazer a denúncia. Segundo relatos feitos pela criança as agressões físicas e psicológicas já aconteciam há pelo menos cinco anos.
O garoto já está sob cuidados do Conselho Tutelar. Duas conselheiras foram ouvidas na delegacia e deverão providenciar um relatório detalhado sobre o caso.
A polícia já está em busca dos pais do menino que até o fim da tarde desta terça-feira (3) estavam foragidos. A mãe, já teria sido denunciada por maus tratos de outro filho em 2013. A polícia já fez o pedido de prisão preventiva dos pais do menino.
A criança realizou exame de corpo de delito nesta terça-feira no Instituto Médico Legal de Sorocaba e o resultado foi solicitado com urgência. Depois disso a polícia vai colher o depoimento do menino.
Formada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Festa tem tradição de mais de 140 anos na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários