Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
A polícia militar de Araçoiaba da Serra interditou nesta quinta (29) uma comunidade terapêutica na cidade depois de uma denúncia de supostos maus tratos.
casa terapeutica
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
A polícia militar de Araçoiaba da Serra interditou nesta quinta (29) uma comunidade terapêutica na cidade depois de uma denúncia de supostos maus tratos. A ação aconteceu no bairro Campo do Meio, com o apoio da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Desenvolvimento Social do município e apoio da Guarda Municipal.
De acordo com a polícia, o local funcionava de maneira clandestina e já tinha sido interditado pela vigilância em julho por não possuir licença sanitária. Depois da nova vistoria, foi constatado que o local continuava em funcionamento.
35 pacientes estavam na clínica e alguns deles denunciaram maus tratos. A assistência social já está em contato com as famílias.
https://youtu.be/-qx7NOxNpdANova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Receba notícias no seu celular
0 comentários