Polícia identifica quadrilha que clonava cartões de crédito

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

3 de dezembro de 2020

Compartilhe:

A polícia civil realizou na manhã desta Quinta-Feira (03), a operação ‘Loki’. O objetivo é desarticular uma organização criminosa que clonava cartões de crédito e realizava compras de produtos de grifes. Quatro pessoas já foram presas.

Polícia identifica quadrilha que clonava cartões de crédito

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

A polícia civil realizou na manhã desta Quinta-Feira (03), a operação ‘Loki’. O objetivo é desarticular uma organização criminosa que clonava cartões de crédito e realizava compras de produtos de grifes. Quatro pessoas já foram presas. Todos homens, três com prisão temporária decretada e um preso em flagrante.

A polícia informou que um dos criminosos já foi preso nos estados unidos pelo serviço secreto americano, por cometer o mesmo tipo de golpe. A polícia cumpriu vários mandados de busca e apreensão em São Paulo e em Sorocaba. Os 4 criminosos envolvidos vão responder pelo crime de estelionato.

De acordo com os delegados de polícia Wilson Negrão e Rodrigo Ayres, os suspeitos costumavam ostentar, em redes sociais, itens caros, de marcas famosas e viagens ao exterior.

Ao longo da ação, foram cumpridos três mandados de prisão temporária, dez mandados de busca e diversas mercadorias, obtidas através das fraudes, apreendidas.  

“Loki”, segundo a mitologia nórdica, é o deus da trapaça, conhecido como símbolo da maldade e que possui um grande senso de estratégia, usando suas habilidades para seus interesses.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!