Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Foi preso nesta terça-feira (19) no Rio de Janeiro, o namorado de uma jovem desaparecida em Itu. A polícia suspeita que ela tenha sido assassinada e que o corpo carbonizado. O último contato da jovem com a família foi no sábado (16).
A investigação conduzida pela Polícia Civil de Itu, local onde a vítima residia, foi essencial para identificar e localizar o suspeito. Com apoio das forças de segurança do RJ, foi possível efetuar a prisão.
O caso
Na madrugada de sábado, um corpo sem identificação foi encontrado em um veículo em chamas na Rodovia Castello Branco, em Sorocaba. O caso foi registrado como morte suspeita, e o estado do corpo impossibilitou a identificação imediata. Peritos já trabalham para esclarecer a identidade da vítima.
No domingo, a família de uma jovem de Itu, registrou boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento. Segundo informações preliminares, há grande probabilidade de que o corpo seja da desaparecida, proprietária do carro incendiado.
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o namorado chega à casa dela e, cerca de uma hora depois, sai carregando-a no colo. O veículo, posteriormente incendiado, foi usado para transportá-la.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários