Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Continua após anúncio
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (2), em uma residência no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí. A ação policial, que ocorreu na rua Maria Maschieto Mingorance, revelou uma verdadeira central de preparação e distribuição de entorpecentes.
Segundo informações da PM, os suspeitos, de 24 e 28 anos, atuavam no local onde as drogas eram fracionadas, embaladas e preparadas para a comercialização. Ao todo foram encontradas 1.686 porções de maconha, 120 de haxixe e 34 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos quatro celulares, um rádio transmissor, uma balança de precisão, um drone, um martelo, cinco facas e anotações detalhadas sobre o tráfico.
Esse tipo de operação é eficaz por atingir diretamente a origem da distribuição ilegal, onde os criminosos preparam a droga para a venda aos usuários. Com isso, a polícia consegue retirar de circulação todo o material que seria negociado nas ruas. Os entorpecentes estavam prontos para a venda, armazenados em pacotes organizados. A dupla foi levada ao Plantão do 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Receba notícias no seu celular
0 comentários