Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Homem será indiciado por porte de arma com numeração suprimida, receptação e tentativa de homicídio qualificado
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Itapetininga concluiu as investigações do caso que ficou conhecido como “atirador de Boituva”. O suspeito será indiciado pela prática dos seguintes crimes: porte de arma com numeração suprimida, receptação e homicídio qualificado por motivo fútil na modalidade tentada, por duas vezes.
Os laudos periciais concluíram que a blindagem do veículo da vítima não tinha eficácia absoluta e que a repetição de disparos e a coronhada desferida em momento anterior possibilitariam sua fragilização, permitindo que os projéteis transfixassem a blindagem. Também foi revelada a numeração da arma utilizada no crime, constatando-se que ela foi subtraída da casa de um Guarda Municipal de Taboão da Serra no ano de 2018.
Além disso, as investigações apontaram que o suspeito atirador de Boituva já possuía antecedentes criminais, o que agrava ainda mais a sua situação perante a justiça. Ele já havia sido preso anteriormente por outros crimes violentos, o que contribuiu para a decisão de solicitar sua prisão preventiva.
Ao final, considerando a gravidade dos crimes praticados com extrema violência contra a pessoa e a utilização de uma arma de fogo, representou-se pela decretação da prisão preventiva do suspeito. Agora, cabe ao delegado responsável pelo caso decidir se vai ou não fazer o pedido à justiça.
A produção da TV Sorocaba SBT tentou falar com a defesa do homem que efetuou os disparos, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição. O caso continua a ser acompanhado de perto pela comunidade e pelas autoridades locais, que aguardam os próximos passos do processo judicial.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários