Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Mandados foram cumpridos em Quadra e São Miguel Arcanjo.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (28) uma operação em Quadra e São Miguel Arcanjo, que investiga crimes contra a administração pública. Durante as ações, duas pessoas foram levadas para a delegacia, ouvidas e agora estão sendo investigadas.
Em Quadra, o alvo foi um funcionário público que venceu as eleições municipais e deve assumir a prefeitura no próximo ano. A investigação começou após uma denúncia anônima. Ele é suspeito de peculato, crime que consiste em se apropriar de bens públicos para uso particular.
Câmeras de segurança flagraram o investigado em uma borracharia, onde, segundo a denúncia, ele teria trocado o pneu de um veículo da prefeitura por um de uso pessoal.
No mesmo dia, outra ação foi realizada em São Miguel Arcanjo. O alvo foi um vereador, que também é presidente da Câmara Municipal. De acordo com o delegado responsável, o vereador é investigado por solicitar uma vantagem indevida: um terreno de 1.000 metros quadrados em um loteamento considerado irregular.
A reportagem tentou contato com os investigados, mas ainda não obteve retorno.
Nos dois casos, a Polícia Civil apreendeu objetos e um veículo como parte das investigações. Os dois investigados foram afastados de suas funções pelo prazo de 90 dias. A polícia está verificando se há o envolvimento de outros vereadores ou terceiros nos esquemas.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários