Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Investigação levou à prisão de três homens envolvidos nos crimes e seis pessoas foram indiciadas por receptação.
Foto: Polícia Civil de Sorocaba
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba prendeu três homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no início deste mês e em um latrocínio registrado em setembro do ano passado. As prisões foram realizadas na sexta-feira (28) pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e divulgadas neste sábado (29).
Segundo a polícia, o caso mais recente aconteceu na madrugada de 4 de março, em uma adega, no bairro Vila Santana. Um homem foi morto após discutir com a companheira. Testemunhas acionaram um conhecido da mulher, que foi até o local e iniciou uma briga com a vítima.
Durante o confronto, o suspeito utilizou um objeto perfurante para atacá-la. Mesmo caída e desfalecida, a vítima continuou sendo agredida. Após investigação, o autor foi identificado e preso no bairro Brigadeiro Tobias.
Já o latrocínio ocorreu em setembro de 2024, quando um motorista de aplicativo foi assassinado no bairro Aparecidinha. Ele foi rendido e assaltado por dois indivíduos ao aceitar uma corrida durante a madrugada. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, com múltiplos ferimentos, às margens de uma lagoa.
Ainda de acordo com as autoridades, as investigações apontaram que o carro da vítima foi levado para Campinas, onde seria vendido. O veículo foi recuperado antes da negociação e a Polícia Civil conseguiu chegar aos envolvidos. Os suspeitos confessaram o crime, relatando que o motorista foi espancado antes de ser jogado na lagoa.
Além das três prisões, seis pessoas foram indiciadas por receptação do veículo roubado.
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Missas de sufrágio foram celebradas na Catedral Metropolitana e igrejas da região
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos de chocolate são um símbolo saboroso desta data comemorativa. Muita gente compra essas delícias no comércio, mas tem quem goste de fazer o próprio ovo, seja para consumir ou para vender. Mas será que é fácil produzir um...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo” será apresentada nesta sexta-feira (18), às 19h30, no Parque dos Espanhóis, em Sorocaba. Com entrada gratuita, o evento convida o público a doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao projeto social da...
Receba notícias no seu celular
0 comentários