Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Laranjal Paulista prendeu na manhã desta quarta-feira (30) o terceiro suspeito de envolvimento em um assalto à mão armada contra um empresário da cidade. O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados. Ele e a família foram rendidos dentro da residência e os criminosos fugiram levando cerca de R$ 90 mil em dinheiro, além de um dos veículos do empresário.
As investigações começaram logo após o crime. A partir da identificação de um dos veículos utilizados na fuga, os investigadores conseguiram localizar os suspeitos e solicitaram à Justiça a prisão temporária dos envolvidos.
O primeiro suspeito foi preso no dia 7 de abril, enquanto dirigia o carro usado no crime. O segundo foi capturado na manhã seguinte. Parte do dinheiro roubado e documentos que comprovam a ligação dos homens com o crime foram apreendidos durante as diligências.
Imagens de câmeras de segurança e gravações da operação policial mostram o momento da invasão à casa da vítima e a movimentação dos agentes durante as prisões. No dia 24 de março, o veículo roubado e parte do dinheiro foram recuperados em Tietê. A prisão do terceiro suspeito representa um importante avanço nas investigações, que continuam para identificar possíveis outros envolvidos.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários