Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Dois suspeitos invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e fugiram a pé após levar celular e dinheiro
Crédito: Giro Itapeva
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Cantores comentaram shows pelo país, férias em família e planos para o futuro
Criança morreu em 15 de fevereiro após atendimento na UPA e diagnóstico foi confirmado por laudo laboratorial
Continua após anúncio
A Polícia Civil investiga um roubo ocorrido em uma sorveteria localizada na Rua Brasília, no bairro Vila Aparecida, em Itapeva, na noite desta segunda-feira (8). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, apurou que dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Um deles estaria com uma arma de fogo semelhante a um simulacro. A dupla levou o celular de uma funcionária e cerca de R$ 700 que estavam no caixa. Após o crime, os assaltantes fugiram a pé. O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial no plantão da Delegacia Seccional de Itapeva.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Suspeito tentou fugir durante abordagem no bairro Vila Lucinda e foi detido com drogas e dinheiro fracionado
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Responsável foi preso em flagrante após polícia encontrar cerca de 60 cães em condições de maus-tratos em chácara.
Receba notícias no seu celular
0 comentários