Matheus Henrique, de 19 anos, foi assassinado com golpe “mata-leão” e facada; crime causou comoção na cidade
Matheus Henrique de Campos, de 20 anos, estava desaparecido desde o dia 12
Foto: Reprodução/Rede Social
Matheus Henrique, de 19 anos, foi assassinado com golpe “mata-leão” e facada; crime causou comoção na cidade
Evento reúne esporte, saúde e integração para pessoas acima dos 60 anos e movimenta economia local
A ampliação foi determinada pelo Ministério da Saúde e segue diretrizes da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP), com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal e reduzir os casos graves e óbitos provocados pelo vírus Influenza.
Time de Sorocaba estreia em casa, diante do XV de Piracicaba
Continua após anúncio
A Polícia Civil localizou nesta segunda-feira (19) o corpo de Matheus Henrique de Campos, de 19 anos, que estava desaparecido desde o último dia 12 em Tatuí. O principal suspeito, de 21 anos, foi preso e confessou o crime.
Matheus havia saído de casa por volta das 14h30 com um videogame, dizendo à mãe que faria a venda do aparelho. Horas depois, por volta das 16h, ele desapareceu. A mãe, Flaviana de Campos Camargo, registrou boletim de ocorrência relatando que o jovem não havia retornado para casa. As diligências foram iniciadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Tatuí.
Durante a investigação, surgiram indícios que levaram à identificação de u m homem de 21 anos como o principal suspeito. Conduzido à delegacia, ele confessou de forma detalhada o crime, afirmando ter atraído Matheus até um loteamento desabitado no bairro Rosa Garcia. No local, o suspeito teria aplicado um estrangulamento do tipo “mata-leão” e, em seguida, desferido um golpe de faca no pescoço da vítima, causando sua morte.
Após o assassinato, o investigado furtou os pertences de Matheus, entre eles o videogame e o celular, ocultou o corpo em uma área de mata e descartou a arma e as roupas usadas no crime em um rio. Posteriormente, trocou o videogame por um jogo em uma loja no centro da cidade.
Com base nas informações colhidas em interrogatório, a Polícia Civil conseguiu localizar o corpo do jovem. A perícia técnica foi acionada, e o inquérito segue com novas diligências, como análise de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.
A Justiça deferiu o pedido de prisão temporária do suspeito por 30 dias. Ele responderá provisoriamente por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e emboscada, além de furto e ocultação de cadáver.
Arthur Bariani afirma que jovem foi morto por motivo fútil e teve o corpo ocultado em área de mata ao tentar vender videogame
Durante patrulhamento na Rodovia Castelo Branco, PMs encontraram cocaína e skunk escondidos em caixas de ferramentas de um semi-reboque
Cerca de 150 metros de fios de cobre foram levados
O casal foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Dois dos investigados foram localizados em São Roque e o terceiro em Mairinque.
Receba notícias no seu celular
0 comentários