Prisão ocorreu no Jardim Tatiana, nesta manhã (21)
Foram cumpridos 15 mandatos de busca e apreensão
Prisão ocorreu no Jardim Tatiana, nesta manhã (21)
Cerca de 10 mil litros de combustível vazaram de caminhão-tanque e atingiram córrego no Jardim Nova Esperança
Entrega da declaração começa nesta segunda-feira e vai até 29 de maio. A expectativa é de 44 milhões de contribuintes em todo o país
Ocorrência aconteceu na Rua José Ricieri Orlandi, trânsito foi bloqueado e equipes trabalham para controlar o vazamento
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Itapetininga deflagrou nesta sexta-feira (30) a “operação entropia”, com o apoio de unidades da região e do DEINTER 7 – Sorocaba. A ação resultou na prisão de nove suspeitos e na apreensão de armas de fogo, simulacros, dinheiro em espécie e dispositivos eletrônicos.
A operação é fruto de seis meses de investigação, iniciada a partir de prisões em flagrante de aproximadamente 20 pessoas. A apuração revelou a existência de uma organização criminosa atuante no município, envolvida com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, movimentando cerca de R$ 1,5 milhão nesse período. Durante a ação, que também contou com o apoio da Polícia Militar, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos em Itapetininga. Ao todo 90 policiais civis e 25 viaturas foram mobilizados para a operação. O trabalho permitiu a identificação do alto escalão da quadrilha.
Prisão ocorreu no Jardim Tatiana, nesta manhã (21)
Caso aconteceu na manhã deste sábado (21)
Vizinhos denunciaram após ouvirem discussão
São tanto aves nacionais quanto exóticas, como as cacatuas. Por ano, nascem no espaço cerca de 400 aves.
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Receba notícias no seu celular
0 comentários