A iniciativa leva textos para espaços urbanos e aproxima a literatura do dia a dia das pessoas.
Seis suspeitos foram detidos em uma operação na manhã de hoje.
Imagem cedida: Polícia Civil
A iniciativa leva textos para espaços urbanos e aproxima a literatura do dia a dia das pessoas.
A iniciativa é do Rotary Club, em parceria com grupos de escoteiros. O objetivo é incentivar a consciência ambiental desde cedo.
A entrega pode ser feita diretamente por meio do site da Receita Federal ou pelo aplicativo Meu IRPF.
Estrutura do Rio Mombaça havia sido danificada na quinta-feira (19)
Continua após anúncio
Roubo a condomínio: a Polícia Civil de São Paulo deflagrou uma operação que resultou na prisão de seis suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em roubo a condomínio de luxo em diversas cidades do estado. As ações aconteceram em uma região de difícil acesso da capital paulista.
A investigação teve início em janeiro deste ano, após um roubo violento a uma família em Sorocaba. De acordo com a delegada titular da Seccional de Sorocaba, Luciane Bachir, o crime foi marcante pela agressividade dos criminosos.
A quadrilha agia da mesma forma em todos os crimes: invadiam as casas, rendiam as vítimas e realizavam grandes transações em dinheiro. Os alvos não eram as pessoas, mas sim as residências em condomínios de alto padrão, localizados em áreas com divisas para matas, o que facilitava a fuga.
“Eles não tinham como alvos as pessoas que moravam, mas sim, as residências nessas localidades, maiores, onde tinham pessoas com dinheiro, condomínios de chácaras que fazem divisas com matas”, explica a delegada Luciane Bachir.
Além de dinheiro, a quadrilha também roubava objetos das residências, que eram posteriormente anunciados em sites de vendas na internet.
Os seis suspeitos presos já tinham mandados de prisão expedidos contra eles. A operação contou com a participação da Delegacia Seccional de Sorocaba e do Departamento de Operações Estratégicas (DOE) da Polícia Civil de São Paulo.
A iniciativa leva textos para espaços urbanos e aproxima a literatura do dia a dia das pessoas.
A iniciativa é do Rotary Club, em parceria com grupos de escoteiros. O objetivo é incentivar a consciência ambiental desde cedo.
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Criança de 4 anos foi atendida com sangramento e relato levou à prisão dos pais na madrugada deste domingo (22).
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao CHS. Duas pessoas foram detidas pela GCM
Receba notícias no seu celular
0 comentários