Previsão é de que fluxo de passageiros pule 2,2 para 12 mil pessoas no período
A Polícia Civil de Itu prendeu, em Barueri, um homem de 23 anos suspeito de roubo a uma farmácia em setembro de 2024. Durante a "Operação Ozempic", foram apreendidos produtos de origem desconhecida, celulares e um veículo utilizado no crime.
Imagem cedida: Polícia Civil
Previsão é de que fluxo de passageiros pule 2,2 para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Continua após anúncio
Na última sexta-feira (17), a Polícia Civil de Itu deflagrou a “Operação Ozempic” e prendeu, em Barueri (SP), um homem de 23 anos suspeito de envolvimento no roubo a uma farmácia ocorrido em setembro de 2024. A ação foi realizada com base em investigações que incluíram o cruzamento de informações e monitoramento de dados, permitindo a localização do suspeito no bairro Vale do Sol.
Durante a operação, foram apreendidos cosméticos, itens de beleza, aparelhos celulares e um veículo que teria sido utilizado no crime. Mandados de Busca e Apreensão também foram cumpridos no município de Jandira, ligado à investigação.
Com o apoio da Guarda Civil Municipal de Itu, o homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Itu, onde teve sua prisão formalizada. Ele permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime, apurar a origem dos produtos apreendidos e investigar a participação do suspeito em outros delitos semelhantes.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários