Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
Na quinta-feira (21), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) desmantelaram um armazém usado para armazenar drogas em Várzea Paulista. Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
As investigações apontavam o local como um ponto estratégico para o armazenamento e distribuição de entorpecentes na cidade e região. Os agentes, após monitoramento, se posicionaram em locais estratégicos para observar a movimentação no imóvel. Um dos suspeitos foi abordado ao sair do armazém, enquanto o segundo foi encontrado dentro do imóvel.
No local, a polícia encontrou um grande volume de drogas e materiais utilizados no preparo e comercialização, incluindo: 5,7 kg de cocaína (em pacotes); 3,8 mil porções de cocaína; 3,3 mil pedras de crack; 33 kg de maconha; 1 mil porções de ice; 34,8 mil embalagens para preparo; uma balança de precisão e seis cadernos com anotações sobre o tráfico.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Segundo a investigação, um dos suspeitos era responsável pelo fornecimento, embalo e distribuição das drogas na região. A dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após ser levada à delegacia, permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Dise de Jundiaí, e as investigações continuam.
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Receba notícias no seu celular
0 comentários