Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
A Polícia Civil de Itu, em uma ação conjunta com agentes de Salto, prendeu dois suspeitos e apreendeu mais de 30 tijolos de maconha, além de equipamentos para cultivo de drogas, no Jardim Estação, em Salto. A operação, realizada no domingo (1º), visou desmantelar uma rede de distribuição que operava na região.
Imagem cedida: Polícia Civil
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Mais de 30 tijolos de maconha foram apreendidos e duas pessoas presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no último domingo (1), durante uma operação entre a Polícia Civil de Itu e agentes de Salto. A ação ocorreu no bairro Jardim Estação, em Salto, onde os policiais conseguiram desmantelar uma rede de distribuição de drogas que abastecia Itu e municípios próximos.
As investigações foram iniciadas após a Polícia Civil receber informações de que parte das drogas comercializadas em Itu estava sendo distribuída a partir de Salto. Durante as diligências, os agentes observaram um dos suspeitos saindo de sua residência com uma sacola, que foi entregue a um motociclista. Em uma segunda tentativa de entrega, o suspeito foi abordado pelos policiais, mas tentou fugir e se livrar do pacote, que continha três tijolos de maconha. Na residência do suspeito, foram encontrados mais cinco tijolos da droga.
A operação se expandiu para a casa de outro investigado, onde a polícia encontrou mais de 30 tijolos de maconha, balanças de precisão, materiais para preparo das drogas e uma estufa usada para o cultivo de variedades mais puras e caras de maconha. Os dois indivíduos foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça enquanto a investigação continua.
Confira mais notícias de Salto clicando aqui.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários