Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Ação resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de entorpecentes no bairro Barra Funda
Imagem cedida: Polícia Civil
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Votorantim deflagrou na manhã desta sexta-feira (21) a Operação Kriguer, com o objetivo de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão em um imóvel no bairro Barra Funda. A ação resultou na prisão em flagrante de um suspeito e na apreensão de uma grande quantidade de drogas.
As investigações apontaram que a residência funcionava como depósito de entorpecentes, os quais seriam distribuídos para diversos pontos de venda na cidade. Com base nas informações obtidas, os agentes identificaram o endereço exato e solicitaram à Justiça a expedição do mandado.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais surpreenderam dois indivíduos dentro do imóvel. Um deles conseguiu fugir pelos fundos da casa, que faz divisa com o cemitério municipal, enquanto o outro foi detido e autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.
No local, os agentes apreenderam 1.126 porções de maconha, 798 de crack, 729 de cocaína e 325 de K2, além de 260 potes com maconha e 434 com crack. Também foram encontrados materiais para preparo das substâncias ilícitas e anotações relacionadas à contabilidade do tráfico, evidenciando a organização do esquema criminoso.
A Polícia Civil segue investigando para localizar o suspeito foragido e identificar possíveis outros envolvidos no esquema de tráfico.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Decreto tem o objetivo de aumentar o nível de atuação territorial das DDMs
Estrutura está entre as avenidas Ipanema e Itavuvu, em Sorocaba
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Receba notícias no seu celular
0 comentários