Polícia apresenta detalhes de casos de feminicídios em Votorantim e Mairinque

Mairinque, Policial, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

28 de fevereiro de 2025

Compartilhe:

Nos dois casos, os suspeitos, que são companheiros das vítimas, foram presos.

Repórter Nicole Bonentti falando sobre.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (28), detalhes sobre a morte de duas mulheres na região no fim de semana passado. Nos dois casos, os suspeitos, que são companheiros das vítimas, foram presos.

A coletiva foi conduzida pela delegada assistente da seccional e pelos titulares da delegacia de Mairinque e da Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim, cidades onde os crimes foram registrados.

Em Mairinque, uma mulher, de 27 anos, foi encontrada morta pela mãe, no bairro Marmeleiro. A vítima foi morta em frente ao filho, de um ano e oito meses. O companheiro, com quem ela morava e mantinha um relacionamento há oito anos, ficou foragido por dias. Ele foi encontrado e preso na quarta-feira em Campinas.

Duas facas de cozinha foram apreendidas. Uma delas chegou a entortar com a força dos golpes. Apesar da vítima nunca ter registrado um boletim contra o parceiro, a investigação apontou que o relacionamento era problemático.

Em Votorantim, um crime parecido. A mulher vítima de feminicídio tinha 24 anos. Ela foi esfaqueada mais de 10 vezes, também na frente da filha, uma menina de cinco anos. O companheiro dela fugiu, foi localizado e preso em Diadema, na grande São Paulo. Ele confessou o crime.

Como a família da mulher era do Ceará, a vítima foi sepultada em Votorantim, sem a presença dos familiares. Os homens estão presos de forma temporária e devem responder por feminicídio com agravante pelos crimes terem sido cometidos em frente aos filhos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!