Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Os agentes chegaram ao local após denúncias, observaram um esquema de monitoramento e alguns indivíduos fugindo.
drogas galpão tatuí
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Continua após anúncio
Policiais do 14º Batalhão de Ações Especiais da Polícia apreenderam mais de duas toneladas de drogas neste fim de semana em um galpão de Tatuí. Segundo a polícia, o local era usado como refinaria e distribuição de entorpecentes na região.
Os agentes chegaram ao local após denúncias, observaram um esquema de monitoramento e alguns indivíduos fugindo. Simultaneamente, um veículo que saiu do galpão foi abordado por outra equipe na rodovia Antônio Romano Schincariol. No carro foram encontradas drogas escondidas no painel, além de aparelhos celulares.
Ao entrarem no imóvel, sentiram forte cheiro de drogas. Em um dos espaços do galpão localizaram entorpecentes embalados, maquinário, acessórios, insumos para preparação, refino, embalo e distribuição. Ainda durante as buscas, encontraram uma caixa de hidrante mal encaixada, que servia como uma passagem secreta para outra parte do imóvel, onde foram encontradas mais drogas.
Ao todo, foram apreendidos 1.856 quilos de maconha, 252 quilos de pasta base de cocaína, mais de 360 quilos de um pó branco para mistura da cocaína, quase 19 quilos de crack, além de maquinário, celulares, embalagens para drogas e cadernos de anotações. O local foi periciado, toda a droga e os demais objetos criminosos contabilizados e lacrados. Uma pessoa foi presa.
https://youtu.be/puqwPSbkcgYO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários