Caso ocorreu no bairro Santa Fé e terminou com atendimento médico e registro por lesão corporal e ameaça
A Prefeitura de Sorocaba protocolou o pedido de autorização para auxílio às vítimas do temporal da última sexta-feira (3).
Caso ocorreu no bairro Santa Fé e terminou com atendimento médico e registro por lesão corporal e ameaça
Fogo foi controlado rapidamente e não houve contaminação radioativa nem risco à população
Caso envolve estudantes e segue sob sigilo; escola abriu procedimento e acompanha situação
O crime aconteceu em fevereiro de 2024.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba protocolou o pedido de autorização para auxílio às vítimas do temporal da última sexta-feira (3). Com o pedido protocolado, a Câmara Municipal da cidade deve votar com urgência a aprovação desse projeto.
Esse projeto autoriza a prefeitura a conceder auxílio em dinheiro aos munícipes que tiveram prejuízos financeiros por conta da chuva e ventos fortes, que provocaram falta de abastecimento de energia elétrica.
O reembolso será de até 500 reais aos moradores do município em situação de vulnerabilidade social e inscritos no CadÚnico. A renda familiar deve ser igual ou menor a um salário-mínimo por mês.
O objetivo desse auxílio é agilizar a recuperação dos prejuízos com perda de alimentos e medicamentos. Para receber o auxílio, após a aprovação do projeto de lei, o munícipe deverá apresentar, na Secretaria da Cidadania ou no Centro de Referência de Assistência Social mais próximo, um requerimento que comprove a posse ou propriedade do alimento ou medicamento que foi estragado ou perdido, bem como toda a documentação necessária. O pedido deve ser analisado em, no máximo, dez dias corridos. A Secretaria da Cidadania fica na rua Santa Cruz, 116, no centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-6900 ou pelo e-mail: assistenciasocial@sorocaba.sp.gov.br.
Caso envolve estudantes e segue sob sigilo; escola abriu procedimento e acompanha situação
A defesa do acusado informou que está estudando o caso e fará a defesa nos autos.
Operação identificou uso de adegas para venda de drogas e resultou na apreensão de 1.300 porções de cocaína
Ao todo, cerca de 120 unidades da guloseima serão produzidas e doadas para duas entidades assistenciais da cidade.
Evento trará temas como regulação sensorial, inclusão escolar e direitos da pessoa com TEA
Receba notícias no seu celular
0 comentários