Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (3), no km 114 da pista Sul; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Imagem cedida: Artesp
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Cantores comentaram shows pelo país, férias em família e planos para o futuro
Criança morreu em 15 de fevereiro após atendimento na UPA e diagnóstico foi confirmado por laudo laboratorial
Continua após anúncio
Um pedestre morreu após ser atropelado por um caminhão na Rodovia Antônio Romano Schincariol, em Tatuí, na noite desta sexta-feira (3). Segundo informações da Artesp, o acidente aconteceu por volta das 21h17, no km 114 da pista Sul.
De acordo com a ocorrência, o caminhão seguia pela faixa da esquerda quando, por motivos ainda a serem apurados, atingiu o pedestre que estava na via. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a UPA de Tatuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o atropelamento, o pedestre caiu sobre o canteiro central e o caminhão parou no acostamento. O motorista não se feriu.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária, da Polícia Técnica e da concessionária estiveram no local para atender a ocorrência. O acostamento ficou interditado durante a madrugada e foi liberado por volta das 5h14 deste sábado (4).
As circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil.
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Acidente envolveu duas carretas e um caminhão
Responsável foi preso em flagrante após polícia encontrar cerca de 60 cães em condições de maus-tratos em chácara.
Receba notícias no seu celular
0 comentários