Pedestre é atropelado e gravemente ferido na Raposo Tavares; motorista fugiu

Acidente, Alumínio, Estrada | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

10 de agosto de 2024

Compartilhe:

Vítima foi socorrida após ser atingida por veículo no km 76,5 e encaminhada para hospital

Pedestre é atropelado e gravemente ferido na Raposo Tavares; motorista fugiu

Imagem cedida: Artesp

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Um acidente envolvendo um pedestre ocorreu na noite deste sábado (10), na rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 76, em Alumínio, sentido oeste. A vítima, que tentava atravessar a pista, foi atingida por um veículo que, em seguida, evadiu-se do local sem prestar socorro.

Segundo a Artesp, o pedestre foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate e encaminhado para atendimento médico em um hospital da região.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!