Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
A Secretaria da Educação (SEDU) de Sorocaba definiu o retorno presencial dos estudantes da rede municipal de ensino de forma escalonada.
Parte da rede municipal de Sorocaba retoma aulas presenciais
Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
Com passagens pelo Corinthians como jogador e auxiliar técnico, Coelho assume o comando do Bentão para a competição que começa em junho
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Continua após anúncio
A Secretaria da Educação (SEDU) de Sorocaba definiu o retorno presencial dos estudantes da rede municipal de ensino de forma escalonada. Os estudantes do ensino fundamental anos finais, com idades entre 11 e 14 anos, já estão retornando de forma gradativa nesta semana, com revezamento e seguindo todas as orientações e protocolos sanitários de saúde e segurança.
Chegou-se ao consenso de que os alunos de berçário, creches l e ll, com idades de 0 a 2 anos, da rede municipal retornarão presencialmente, também de forma escalonada e seguindo todos os protocolos preventivos à covid-19, no dia 28 de junho. Os alunos pertencentes às escolas conveniadas e gestão compartilhada retomam na próxima segunda-feira (14), da mesma forma seguindo todas as medidas preventivas.
As demais etapas, como ensino fundamental anos iniciais (6 a 10 anos), creche III (3 anos) e pré-escola (4 e 5 anos) aguardaram entrega total de máscaras infantis, o que deve acontecer nos próximos dias.
A modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) retoma presencialmente no dia 21, também seguindo todas as medidas preventivas.
https://youtu.be/Uh7-3KjDQk8Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
Com passagens pelo Corinthians como jogador e auxiliar técnico, Coelho assume o comando do Bentão para a competição que começa em junho
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Receba notícias no seu celular
0 comentários