Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
A propaganda eleitoral para o 2º turno das eleições municipais 2024 está permitida desde 24 horas após o encerramento da votação do 1º turno e poderá ser feita até a véspera do segundo turno que será no dia 27 de outubro.
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Os candidatos à prefeitura de Jundiaí, Parimoschi e Martinelli, seguem em campanha, em busca de votos que vão ser fundamentais para a definição de quem será o novo prefeito da cidade.
José Antônio Parimoschi e Gustavo Martinelli foram os mais votados no primeiro turno, quando 244.920 eleitores foram às urnas para escolher vereadores e prefeito. Parismoschi, do PL, teve 48,07% dos votos e Gustavo Martinelli, do União Brasil, 43,34%. Os dois candidatos na disputa seguem agora na campanha para divulgação de propostas junto à população.
A propaganda eleitoral para o 2º turno das eleições municipais 2024 está permitida desde 24 horas após o encerramento da votação do 1º turno e poderá ser feita até a véspera do segundo turno que será no dia 27 de outubro. Os candidatos podem, por exemplo, utilizar alto-falantes, realizar comícios e distribuição de material gráfico, caminhada, carreata entre outras formas de divulgação seguindo normas do Tribunal Superior Eleitoral.
Parimoschi diz que se eleito pretende dar continuidade aos investimentos e projetos do atual prefeito, Luiz Fernando Machado. O candidato tem feito contato direto com a população nas ruas para explicar os planos para Jundiaí e diz que até o domingo da eleição vai seguir nesta linha de trabalho.
Gustavo Martinelli também segue na campanha pelos bairros da cidade, conversando com moradores nas ruas. Ele diz que um dos objetivos é identificar pontos com menor número de votos para intensificar a campanha.
O candidato diz que até o segundo turno seguirá apresentando os projetos do plano de governo para desenvolver Jundiaí, caso seja eleito. Assim como no primeiro turno, os dois candidatos vão participar de uma sabatina ao vivo no estúdio do Primeiro Impacto Regional, com o apresentador Eduardo Barazal. No dia 21 de outubro, Gustavo Martinelli será o entrevistado. E no dia seguinte, 22 de outubro, será a vez de Parimoschi.
Paciente é um homem de 30 a 39 anos; sintomas começaram em 22 de fevereiro e exame laboratorial confirmou a infecção
O evento ocorre depois da temporada. Quando muita gente acha que vai ver os desfiles só no ano que vem, a cidade abre a avenida para receber as escolas.
Polícia Militar foi acionada para possível abuso no bairro Cecap; suspeito foi levado ao plantão policial após relato da vítima e análise de imagens.
Suspeito foi detido pela Polícia Militar após invadir residência e tentar levar motocicleta no bairro Vila Arens
Em poucas horas Sorocaba registrou 82% da média de chuva esperada para todo o mês de março
Receba notícias no seu celular
0 comentários