Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Uma paraquedista, de 40 anos, morreu depois de um salto realizado em Boituva, nesse sábado (26).
Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Suspeito tentou fugir a pé após abandonar motocicleta furtada, mas foi localizado com auxílio de monitoramento aéreo
Homem foi reanimado por policiais militares antes da chegada do SAMU e levado ao hospital
Ele foi detido por testemunhas na avenida Comendador Antônio Carbonari e levado à delegacia
Continua após anúncio
Uma paraquedista, de 40 anos, morreu depois de um salto realizado em Boituva, nesse sábado (26).
Segundo informações da Confederação Brasileira de Paraquedismo, a atleta utilizava um equipamento de alta performance. Mas o paraquedas principal apresentou uma anomalia, sendo necessário o procedimento de emergência. Porém, não foi possível pousar em um local adequado.
Uma equipe de socorristas chegou a atender a paraquedista, mas ela não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da queda.
Por meio de nota, a confederação lamentou profundamente o acidente e informou que as condições do acidente serão esclarecidas em relatório a ser elaborado por uma Comissão Técnica da CBPQ.
Vítima de 46 anos sofreu golpe no pescoço e não resistiu; mulher foi presa em flagrante e arma apreendida
Acidente envolveu duas carretas e um caminhão
Ocorrência em rodovia de Piedade envolveu motocicleta e pedestre, deixou uma vítima em estado grave e matou duas pessoas
Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (18), no km 113 da rodovia, em meio à chuva
Jovem de 22 anos teve morte cerebral confirmada e família autorizou doação que pode salvar vidas
Receba notícias no seu celular
0 comentários