Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
A 17ª edição da Parada LGBTQIA+, em Jundiaí, reuniu vários participantes na Avenida União dos Ferroviários. A iniciativa retornou no formato presencial após dois anos de pandemia.
parada-lgbtqia+-jundiai-tv-sorocaba
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
A 17ª edição da Parada LGBTQIA+, em Jundiaí, reuniu vários participantes na Avenida União dos Ferroviários. A iniciativa retornou no formato presencial após dois anos de pandemia. Neste ano o tema foi “Nosso direito, nossa existência”, escolhido pela primeira vez por meio de votação na internet.
A parada é realizada todos os anos na última semana de setembro por uma organização que promove a diversidade. A iniciativa está no calendário municipal de eventos de Jundiaí. Para todos os participantes e apoiadores da causa LGBTQIA+, a parada é uma forma de quebrar preconceitos e barreiras e valorizar o direito à liberdade.
Os organizadores contam que a aliança responsável pela parada trabalha durante o ano para garantir inclusão e que o evento é também uma forma de mostrar a luta do público LGBTQIA+ por igualdade.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Centenas de peças de roupa foram levadas
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
O grupo foi preso ainda carregando os produtos roubados
Receba notícias no seu celular
0 comentários