Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Um homem de 29 anos morreu após ser golpeado na cabeça com um pedaço de madeira pelo próprio pai, que estava em surto psicótico, sendo preso e indiciado por homicídio qualificado.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um homem de 29 anos morreu na manhã desta terça-feira (06) depois de ser golpeado com um pedaço de madeira pelo próprio pai, em Mairinque. Policiais Militares foram acionados para atender a uma chamada de pessoa ferida. No caminho, cruzaram com uma viatura do SAMU que prestava socorro à vítima que apresentava graves ferimentos no crânio.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro municipal com afundamentos no crânio e aguardava transferência para um hospital em Sorocaba. Na própria residência do jovem, os policiais foram informados de que ele havia sido golpeado na cabeça com um pedaço de madeira enquanto dormia em um colchão, e o agressor era o próprio pai dele de 67 anos.
O pai foi localizado na residência e encaminhado ao pronto-socorro municipal, onde não foram constatadas lesões aparentes, embora ele estivesse em visível estado de surto psicótico. Segundo informações obtidas no local, o autor das agressões sofre de transtornos psicóticos e, sem a medicação adequada, tem surtos violentos.
Ele foi preso e levado para a delegacia, onde foi incapaz de se manifestar, falando de forma baixa e desconexa, repetindo a frase “tem que matar”. Durante o registro da ocorrência, foi confirmada a morte do filho dele, que não resistiu às lesões sofridas.
A irmã da vítima e filha do agressor compareceu à delegacia e apresentou a arma do crime, um pedaço de madeira. Ela confirmou que seu pai sofre de esquizofrenia e possui graves transtornos mentais.
A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do pai que foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Ele vai passar por audiência de custódia. O local do crime foi periciado e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários