Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Alguns turistas estão fazendo uma ponte com outros destinos: passam 15 dias no México para depois entrarem nos EUA e assim tentar se vacinar.
aviao
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Nos Estados Unidos mais metade da população já foi vacinada contra a covid-19. Em algumas cidades por lá até já está autorizado a andar sem máscaras em lugares abertos.
Outros países pelo mundo também já avançaram na questão da vacinação em massa e isso está movimentando o turismo. Agências de viagens estão explorando o chamado “turismo da vacina”.
Alguns turistas estão fazendo uma ponte com outros destinos: passam 15 dias no México para depois entrarem nos EUA e assim tentar se vacinar. A procura por pacotes aumentou nas agências em Sorocaba.
Este tipo de viagem começa a ser chamada de turismo da vacina onde pacotes de viagem com hospedagem e passagem área para que localidades onde vacinas estão disponíveis também para turistas. Em Nova York, por exemplo, centros de vacinação foram montados em pontos turísticos.
Os pacotes podem custar vinte mil reais para um período de vinte dias mas os agentes reforçam que a compra do pacote não garante a vacinação. Além de desembolsar uma boa quantia de dinheiro, é preciso ficar atento a vários detalhes para que tudo dê certo, passaporte em dia e visto americano válido são algumas das exigências.
https://youtu.be/umWZlxEgQjQAção acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Iara enfrentou a doença por três anos e, em 2023, concluiu a última sessão de quimioterapia.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Em Sorocaba e Jundiaí, a vacina contra a gripe Influenza está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde, nos horários normais de funcionamento.
Receba notícias no seu celular
0 comentários