Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Estamos no outono! A nova estação começou na madrugada de hoje, à meia-noite e seis. Para alegria de muita gente, que não está mais...
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Estamos no outono! A nova estação começou na madrugada de hoje, à meia-noite e seis.
Para alegria de muita gente, que não está mais aguentando o calorão. Mas algo que não deve mudar são os cuidados com a saúde.
O verão 2024 ficou marcado como o mais quente em 10 anos. E os últimos dias da estação não foram diferentes: os termômetros marcaram temperaturas acima de 30 graus. É por isso que muita gente está ansiosa para colocar um casaco ou ao menos sentir o tempo mais ameno. Segundo os especialistas, não deve demorar muito para que isso aconteça.
O outono deste ano será marcado pela influência do El Niño, que trará temperaturas acima da média e chuvas. Mesmo assim, os próximos dias já devem ser de menos calor, com máximas que não chegam aos 30 graus e mínimas de 18 e 19.
Com o esperado fim do período de calorão, que exige muita hidratação e proteção solar, outros tipos de cuidados são necessários. Esses, relacionados ao tempo mais seco, que favorece o aumento de problemas respiratórios. E, assim como no verão, é sempre importante se manter hidratado para continuar com a saúde em dia nesta estação.
Diante do quadro climático, a Defesa Civil ativou o Gabinete de Crise no Palácio dos Bandeirantes, que operará das 14h às 22h nesta quinta-feira e das 8h às 22h na sexta-feira.
Regiões de Sorocaba e Itapeva estão entre as de maior risco
A previsão é que este outono seja de grande amplitude térmica, ou seja, temperaturas bem diferentes ao longo do mesmo dia.
Força do vento pode chegar a 60 km/h na região
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um boletim especial alertando para a possibilidade de tempestades entre quinta-feira (13) e domingo (16) em diversas regiões paulistas. A faixa leste do estado, incluindo a capital, litoral e interior, pode ser impactada por chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários